Cabeção eterno nesse PROJAC

Existem missões importantes demais para ficar a cargo dos bons exemplos. Certos desafios simplesmente não podem ser cumpridos pelos melhores da classe.

O Vídeo Show passa por uma das maiores crises em sua vasta trajetória de problemas de audiência. Os dedicados profissionais envolvidos fizeram o que podiam, mas não conseguiram. E é nesses momentos de desespero, quando não há mais esperança, que a estrela dos desajustados costuma brilhar.

O ano de 2014 será lembrado como a época em que a Rede Globo deu início a uma nova renascença, puxada pelo retorno triunfal de Serginho Hondjakoff, o Cabeção, às tardes da emissora.

234497

Qualquer um cujo auge tenha sido temporadas demais na Malhação, o amigo leitor há de concordar, é caso para se analisar. O que dizer então dos anos em que tão improvável herói passou à margem da sub-fama?

Serginho foi um dos primeiros virais da nossa internet, em uma época que isso tinha um estigma social muito cruel. O “eterno nessa Brasila” foi um divisor de águas, quando ficou claro que o jovem mascote da Malhação tinha crescido e ficado um pouco bocó.

tamarafoto3cabecao2292-700x487

Depois vieram as inevitáveis novelas na Record, uma ruidosa desilusão amorosa, a controversa sextape com vibradores tratados com o mesmo carinho que se dá a um cachorro de estimação, os boatos sobre sua morte, a dificuldade de entrar no camarim da Anitta, algumas madrugadas de muita carência e até mesmo uma dupla de funk melody.

Com uma trajetória dessas, era de se esperar que o Cabeção fosse passar o resto da vida participando de algum game show no programa do Gilberto Barros.

Quiseram os deuses do Ibope que o diretor Ricardo Waddington visse no desastrado Hondjakoff o brilho nos olhos daqueles que não tem mais nada a perder. O semblante desgraçado dos que foram à luta, perderam de maneira vexaminosa e adorariam voltar para o antigo lar de alguma forma que não precisassem falar sobre si mesmos.

E calhou que essa trajetória casa perfeitamente com o job description de um bom repórter do Vídeo Show.

sergionho2

Enquanto Grazi Massafera está preocupada com o impacto que um fracasso possa causar aos seus ganhos com publicidade, Zeca Camargo tenta juntar os caquinhos do que sobrou de si mesmo e Otaviano Costa… Bom, Otaviano Costa continua casado com Flavia Alessandra.

Mas o fato é que Serginho Hondjakoff está de volta, de peito aberto, preparado como poucos para fracassar novamente. Vida longa ao nosso novo repórter preferido. Sapinhôu!

Anúncios

4 comentários sobre “Cabeção eterno nesse PROJAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s