O que acontecerá com as Bailarinas do Faustão?

O povo brasileiro está preocupado, segurando o fôlego com as notícias pouco alvissareiras da imprensa oficial. Os dias de Teatro Fênix e Projac ficaram definitivamente no passado e Fausto Silva vem de mala e cuia com seu Domingão rumo à Berrini. E dessa vez é pra ficar.

size_810_16_9_aviao-do-faustao

Não que ele esteja errado em vir para mais perto de seus anunciantes, que estão quase todos ocupando o hexágono da pujança corporativa, o colosso municipal reconhecido como Grande Berrini, composto pelos bairros Moema, Vila Olímpia, Brooklyn, Morumbi, Panamby e Indianópolis.

O que nos aflige como democracia, na verdade, é o destino das Bailarinas do Faustão. O cenário mais tenro, bem alongado e desenvolto da televisão brasileira está correndo sério risco.

figurino_faustao3

Avaliando com sobriedade as possibilidades, nenhuma parece salutar nessa mudança de endereço definitiva por parte do programa.

Caso o excelentíssimo inspetor Faustão traga todas as Bailarinas para fixar residência na selva de pedra, nossa cidade será lembrada não só como túmulo do samba, mas também do Instagram. De que adianta tal rede social se não tivermos atualizações diárias das exuberantes dançarinas nas melhores praias do litoral carioca?

zona_2

Se a decisão for demitir todas as atuais titulares e contratar garotas que já residam neste município, o Governo Lula e Dilma perde toda a confiança adquirida junto ao público ao longo desses últimos 12 anos. Um país que não garante emprego e estabilidade aos mais destacados exemplares de sua fauna não merece respeito.

8_1

Não me parece coincidência, aliás, que essa situação esteja acontecendo logo depois das eleições presidenciais.

A saída para a Globo é manter e ampliar sua conhecida Bolsa Ponte-Aérea.

É o caminho para que as prezadas senhoritas tenham a oportunidade de passar a semana salgando os check-ins de seus perfis pra lá de sociais nas praias cariocas ao mesmo tempo em que continuam abrilhantando nossos domingos na qualidade de cenografia para o Faustão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s