As confusões do CQC nessa semana garantiriam um Top 5 completo

O quadro mais querido do CQC poderia ser 100% protagonizado pelas patacoadas cometidas pelo próprio programa nesta semana. Rezemos, então, para Santa Clara enquanto apresento aos senhores o Top 5 Inception.

5 – Marcelo Tas manda avisar que está de saída
219993_362
O anúncio de que o principal anfitrião do programa estaria de malas prontas para a próxima oportunidade profissional abriu os portões do inferno. Tas publicou um texto de despedida em seu blog e gerou reações emocionadas. Oscar Filho parecia inconsolável com sua humorística carta de repúdio – mas isso não impediu que ele fosse aparentemente desligado do programa também.

4 – Dan Stulbach é o próximo Marcelo Tas
906d3d63ae8fba78da89a6ad27458c525618735d

O ator que ficou famoso ao dar vida a um personagem que gostava de dar raquetadas na Helena Ranaldi não é one hit wonder: ele também ficou popular graças à semelhança com Tom Hanks. Esperamos que a Band não dependa da repercussão recente da carreira dele para voltar a fazer do CQC um assunto.

3 – Rafinha e Cortez são chamados de volta
11216555

Durante os anos 80, a expressão “se nada mais der certo, viro hippie” ficou popular entre a classe média. A única atualização cabível para o século 21 é “se nada mais der certo, volto pro CQC”. Estarão os dois artistas dispostos a deixar de lado maiores pretensões individuais para repetir o modus operandi de mitos como Kleber Bambam, Dhomini, Fani e Dourado no BBB? Os repetentes terão chance em uma classe sem o Professor Tibúrcio?

2 – Ronald Rios descobre pela internet que foi demitido

RRios
Se tá ruim pra nós, imagina a classe média. Mas Ronald Rios só não foi o último a saber porque ainda temos o primeiro lugar deste Top 5…

1 – Dani Calabresa descobre pela internet que foi traída
dani
Quando o futuro do CQC parecia ser definhar em praça pública, com a relevância cada vez mais colocada à prova, vem a vida e faz com que o país inteiro fique ansioso por segunda-feira à noite. Será que ela estará na bancada? Será que tocarão no assunto? Será que Adnet estará na plateia segurando um buquê de flores?

Com tantas emoções, o CQC vive um final de temporada digno das melhores produções da tv mundial. O que acontecerá daqui até o fim do ano? A única certeza é que nada mais será como antes. Pelo menos até a gente esquecer de novo que o programa ainda existe.

Anúncios

Um comentário sobre “As confusões do CQC nessa semana garantiriam um Top 5 completo

  1. Faltou uma: A confusão do Oscar Filho em Caxias, MA, onde ele ofendeu os habitantes da cidade e agrediu o prefeito, estando aparentemente bêbado segundo testemunhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s