Lista: 4 celebridades para não prestar atenção em 2015

Esse período do ano compreendido entre fim de dezembro e começo de janeiro é recheado de listas com reflexões sobre o que passou e exercícios especulativos sobre o que está por vir.

Em mais um tremendo esforço jornalístico, separamos alguns seres humanos formidáveis que certamente não farão a menor diferença neste glorioso 2015 que se inicia.

NAYARA JUSTINO
Globeleza-2

A Globeleza foi deposta, vida curta à Globeleza. Depois de semear a discórdia no Carnaval de 2014, Nayara foi aposentada por invalidez após diminuto período de préstimos ao rebolado nacional.

Sua melhor chance esse ano é encarar alguma entrevista revanchista na Sônia Abrão, ou entrar na campanha do Dr Jorge Lordello contra #salgadoces..

BRUNO MEDINA
39360_1409280721131_1505871434_31051475_4017942_n

O integrante da família Medina que não ganhou nem um “vai com Deus” no ano passado deve continuar esquentando o banco enquanto o Marcelo Camelo não atende as ligações de Rodrigo Amarante.

A última notícia que tivemos do saudoso blogueiro do G1 foi “Tecladista do Los Hermanos quer distância de Michel Teló”. Tenho lá minha desconfiança de que a recíproca seria verdadeira – caso Michel conhecesse a fera.

ANÃO MARQUINHOS
marquinhos1
O fiel companheiro de Geraldo Luís nas depressivas tardes de domingo da Record passou por todas as fases da Jornada do Herói nos últimos meses: agradou o público, mostrou que era pobre, ganhou uma casa do Gugu, causou ciumeira, deu trabalho pra concorrência e finalmente encheu o saco do público, engravidou uma moça, perdeu o filho e caiu no ostracismo.

Se ele tiver mais algum destaque neste ano, é porque pensaram em algo que nem Shakespeare havia previsto sobre a condição humana.

RAFA CHAVES
2370-3
O jovem com cara de polenguinho tem a desgraçada missão de substituir a instituição Bell Marques no comando do Chiclete com Banana. É fácil imaginar que atrás desse trio elétrico só vai quem já morreu por dentro.

RESPONDA A ENQUETE!

Anúncios

Um comentário sobre “Lista: 4 celebridades para não prestar atenção em 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s