Paulo Ricardo no Rock in Rio

A Rede Globo sustenta um longevo fascínio pelo RPM e seus integrantes. Mesmo sem lançar discos de grande impacto há algumas décadas, a banda continua emplacando de maneira clamorosa na emissora.

Se não, vejamos: a banda é responsável pela trilha sonora do Big Brother Brasil desde sua estreia em 2002. Luiz Schiavon foi tecladista residente do Domingão do Faustão durante alguns anos. E Paulo Ricardo… O que dizer de Paulo Ricardo?

Já foi galã de novela em “Esperança”, jurado do Superstar e uma espécie de setorista oficial quando o assunto é rock dos anos 80. Mas nesse último final de semana ele brilhou em mais uma função global.

Ao lado da solar presença de Rafa Brites, o decano do Rock Brazuca começou sua jornada como VJ do Rock in Rio. O trabalho consiste basicamente em interromper nossos shows preferidos para destilar informações nem sempre relevantes.

Por mais que possamos questionar a utilidade da dupla na transmissão, é importante frisar que tanto Rafa quanto Paulo Ricardo mostraram entrosamento e pelo menos tinham um texto pra falar. O que já é uma vantagem grandiosa em relação ao trabalho realizado pelo Multishow, dedicado a mostrar o quanto os seus apresentadores estavam gratos pela oportunidade.

Para o bem de todos, ainda é melhor ouvir Paulo Ricardo falando sobre o Rock in Rio do que fazendo um show no evento.

CEIH1XsWgAAVKe3

Transmissão do Rock in Rio na Globo
Cotação: 2º lugar no Ibope de 5 possíveis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s