As poluções noturnas de Otávio Mesquita

Domingo é dia de assistir TV aberta. Neste segmento, vou falar semanalmente sobre pepitas das emissoras abertas encontradas no YouTube.

O SBT é o canal brasileiro que mais cedo entendeu as vantagens do YouTube. Há muito tempo que praticamente todo o conteúdo produzido pelo entretenimento da emissora vai automaticamente para a internet, na íntegra e separado em blocos.

Um dos grandes beneficiados por essa prática deve ser o Otávio Mesquita, que apresenta escondido nas madrugadas o programa “Okay Pessoal!!!”.

Foi graças ao YouTube que chegou na minha mão a pepita “Tábata comenta os vídeos mais bizarros da semana”. É curioso pensar que o programa de TV se alimenta de vídeos da internet e depois acaba virando ele próprio um vídeo no YouTube.

Também chama a atenção a naturalidade com que Otávio Mesquita exibe um rapaz tendo seu mamilo perfurado enquanto morde um pinto de borracha.

Depois ele comenta umas fofocas da internet e na sequência mostra uns caras com sungas apertadas em nome de uma piada com Thammy Gretchen.

Serginho Groisman abandonou o bordão “vida inteligente na madrugada” depois que começou a ser exibido na faixa das 23h. Esse vídeo deixa claro porque Mesquita não se atreveria a usá-lo.

Anúncios

Um comentário sobre “As poluções noturnas de Otávio Mesquita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s