O Povo Contra OJ Simpson é bom demais pra ser verdade

 

O seriado American Crime Story: The People VS OJ Simpson reúne novamente Cuba Gooding Jr não só com o sucesso – mas também com um destacado membro da Cientologia.

A história funciona perfeitamente como uma continuação estilo ‘futuro distópico’ do filme Jerry Maguire: ex-atleta e ídolo da nação enlouquece nos poderes da própria fama e acaba dando muitos indícios de que cometeu um crime horrível. Para conseguir sair da enrascada, chama um assessor – jurídico, dessa vez.

Também parece natural que o assessor cientologista desta empreitada não seja mais um jovial e empolgado Tom Cruise. O clima pesado combina mesmo é com John Travolta usando uma vigorosa peruca de sobrancelha.

The People v. O.J. Simpson_ American Crime Story Episodic Images 3.jpg

Tudo é absurdo e exagerado, como as melhores histórias reais costumam ser. O excelente roteiro conta com a ajuda de luxo do mais brilhante elenco reunido desde A Casa dos Artistas 1: muito veterano disposto a promover o caos e a desordem em nome do bom entretenimento do público telespectador.

E ainda tem David Schwimmer, o eterno Ross de Friends, emprestando sua inalterável cara de paspalho para reviver o pai da Kim Kardashian, que era muito amigo do jogador. Logo fica claro de quem ela puxou seu atributo mais famoso: o sujeito era o maior bundão.

Cotação: 5 touchdowns, de 33 e 1/3 possíveis

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s