Luana Piovani nua, pelada e com roupa na Playboy

VEJA TAMBÉM: 10 ex-BBBs que não posaram nuas
E MAIS: Algumas boas sugestões de Trip Girls 

Luana Piovani é uma dessas instituições do entretenimento nacional. Pra você ter uma ideia, ela já tem de estrada o que a Anitta tem de idade.

São gerações de moleques crescendo sob a égide de Luana como indiscutível musa. Mesmo afastada da TV ou se envolvendo em picuinhas na internet, a atriz permanece como uma das mais superlativas engrenagens do nosso showbiz.

Me recordei dia desses de uma clássica reportagem produzida pela  ISTOÉ Gente (e hospedada no saudoso ZAZ) no ano de Nosso Senhor de 1999:

Há dois meses soltou mais uma de suas frases polêmicas ao dizer que já tinha ganhado o suficiente para não precisar posar para a Playboy. “Vão ficar sem ver minha perereca”, afirmou.

O bug do milênio poderia ter transformado a afirmação em bravata. Se você for a qualquer banca no dia de hoje, encontrará a atriz na capa da nova versão brasileira da revista Playboy. Foi o que eu fiz, claro.

IMG_9923
Look do dia na Playboy

Como qualquer ensaio clássico da Playboy, Luana Piovani usou suas ótimas referências dramatúrgicas para estabelecer uma boa narrativa a partir das fotos. Nesse caso, acredito que estejamos falando de um remake do arco de Tobias Fünke na série Arrested Development.

Explico: o personagem vivido por David Cross precisava lidar com um curioso distúrbio chamado NEVER NUDE. A trava moral, psicológica e psiquiátrica impedia que Tobias conseguisse ficar desnudo até mesmo para tomar banho.

Luana Piovani parece ser a mais nova diagnosticada com a síndrome. Conseguiu posar pelada completamente vestida. A perereca que jamais veríamos até apareceu – mas meio distante, coaxando timidamente por debaixo de muito mais panos do que o recomendado.

Aqueles que compram a Playboy esperando por um certo tipo de nudez ou mesmo sensualidade, provavelmente vão se encontrar frustrados ao final da experiência.

Recomendo como antídoto a monumental parceria entre Piovani e a revista TRIP ao longo dos últimos 19 anos. Desde 1997 a atriz surge na capa da publicação a cada 5 anos. E sempre bem mais à vontade que na empreitada atual, em um período anterior à descoberta deste mal que hoje lhe acomete as partes pudendas.

É torcer para que no próximo ensaio ela desista da inspiração em Tobias Fünke – ou corremos o sério risco de prestigiar Luana Piovani toda pintada de azul em alguma praia afastada.

maxresdefault

Cotação: 37 peças de roupa, de nenhuma possível

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Luana Piovani nua, pelada e com roupa na Playboy

  1. Luana Piovani, quem fala aqui é seu fã – fã dos seus posicionamentos, de sua capacidade como atriz e fã… Bom, serei sincero – fã do seu magnífico corpo. Eu lhe imploro, mostre-me e nos a sua perereca. Ó mostre-me e nos.

  2. Que ela tirou fotos com roupa e sem roupa para a Playboy todo mundo sabe o imbecil. Todos entram nesse site fracassado imaginando que as fotos estejam postadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s