Um renomado ator cuspiu na cara de um casal que emitia impropérios sobre sua pessoa em um badalado restaurante paulista. A cena ocorreu com o inveterado tuiteiro pra lá de radical conhecido como José de Abreu.
Isso você já sabe. É o grande assunto do dia neste país a beira do abismo, principalmente depois da participação do ator no Faustão do último domingo.
Mas algo muito mais grandioso – e definitivamente mais importante para o showbiz nacional – também aconteceu no mais recente Domingão.
Carol Nakamura desligou-se mais uma vez do programa e terminou com a parceria mais bem azeitada da TV mundial atual.

Para piorar nosso luto, a informação é de que ela vai investir na carreira de atriz em uma vindoura novela das 18 horas – justamente aquela em que o cidadão de bem, trabalhador e pagador de contas & impostos não consegue chegar em casa a tempo de assistir.
Há mais de 10 anos que a bela ex-bailarina fornece ótimos insights para as pautas de comportamento do Domingão, além de garantir um pingue-pongue de raro entrosamento com Fausto Silva.
É a mais ruidosa perda para os domingos da família brasileira desde a ida de Gugu Liberato para as noites de quarta-feira.
Mas vamos falar também sobre o futuro. Muitas integrantes do Balé do Domingão já foram catapultadas ao estrelato e hoje apresentam merchans e até mesmo alguns quadros de muita emoção, sempre narrados pela eloquente voz do Faustão.
A expectativa seria abrir mais espaço para divertidas e (deveras) articuladas bailarinas como Tainá Grando ou Gabe Cardoso. Mas 2016 vem se provando inclemente: Carol Nakamura já foi substituída por Bruno de Luca e nós nem percebemos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.
Um comentário sobre “O que ninguém comentou sobre o dia em que José de Abreu foi ao Faustão”