Beyoncé transforma Jay-Z em Capitu das redes sociais

Machado de Assis, o magnético, foi brilhante ao deixar o país com a pulga atrás da orelha: teria Capitu traído Bentinho no clássico ‘Dom Casmurro’? O tema é alvo de debates acalorados até os dias de hoje, pois mesmo as fofocas fictícias são atemporais.

2529431-620x444
Dona Capitu

Ainda que numa época em que os gadgets mais sofisticados eram uma pá e uma enxada, o chifre de Schrödinger viralizou e ajudou o controverso casal a entrar para a história.

Eis que o tempo passa e uma nova obra literária vem causar confusão e disse-me-disse entre os mais variados círculos intelectuais: o novo disco da Beyoncé dá a entender que Jay-Z teria traído a cantora com uma fascinante miríade de mulheres.

img_2981_agrb

O disco representa uma interessante mudança estilística e também temática por parte da popstar. Seu trabalho anterior havia sido uma envolvente ópera-soul em homenagem à própria bunda, o que resultou, por motivos óbvios, em um dos trabalhos mais relevantes deste século.

Fofocas à parte e deixando pra lá os olhos de ressaca do Jay-Z, ‘LEMONADE’ também é formidável: traz a segunda melhor música chamada “SORRY” da temporada e a terceira melhor canção a samplear “WALK ON BY” do Isaac Hayes.

jay-z
Olhos de ressaca…

Cotação: um peralta da vizinhança de um peralta da vizinhança que se case com ela possível

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s