As piores coisas que nos aconteceram no Governo Dilma

Até a crise política parar o Brasil, os supostos malfeitos do Governo Dilma eram intangíveis para o cidadão comum. Parecia difícil captar na prática quais as razões que deixavam William Waack tão nervoso àquela hora da noite.

Mas já nesse período era possível entender que alguma coisa não estava funcionando no Planalto. O Governo Dilma foi palco de alguns dos maiores reveses deste país, como acompanharemos a seguir em mais uma reportagem exclusiva.

O fim do Exaltasamba
exalta_despedida

A despedida do Exaltasamba, aparentemente contada em anos de cachorro, durou mais do que a carreira de muitas bandas. Mas a verdade é que ainda dói. O povo brasileiro não estava preparado para ver a maior banda de sua história se separar – ainda mais se considerarmos a cada vez mais triste missão de acompanhar a carreira solo de seus membros.

“Babilônia”
ines-beatriz-evandro-babilonia

A novela que fez questionar o gosto do brasileiro por novela. A novela que conseguiu arruinar o horário nobre da Globo para todo o sempre. A novela que aposentou Gilberto Braga. A novela que nos fez sentir saudades das férias de Adriana Esteves depois de Carminha. Poucas obras podem tomar para si a condição de “um verdadeiro marco da dramaturgia nacional” – ainda mais por motivos tão eloquentes.

A trilogia “Até Que A Sorte Nos Separe”
maxresdefault

O cinema popular brasileiro riu à toa durante os Anos Dilma – mas só à toa mesmo, pois das piadas dos filmes é que não poderia ser.

O fim de “A Fazenda”
Famosos

Uma das mais importantes plataformas para o entretenimento nacional não conseguiu chegar sequer ao crepúsculo do Governo Dilma. Quem também sofreu impedimento antes mesmo da presidenta foi Britto Jr – há quem diga até que foi golpe, mas desse ninguém vai reclamar.

O emagrecimento de André Marques
615605c9352f05bf713d0ba2c5e22e84

É ótimo saber que André Marques encontra-se feliz e saudável, mas o que será das criancinhas desta nação cada vez mais obesa sem o seu mais destacado ícone? O Brasil carece de referências em cada vez mais esferas.

DJ Eliéserjornal_elieser

Simplesmente DJ Eliéser.

E eu não vou nem falar da Alemanha.

Isso posto, fica difícil defender um governo que não conseguiu barrar nenhuma dessas tragédias que machucaram de maneira irreversível o ego do povo brasileiro.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Anúncios

Um comentário sobre “As piores coisas que nos aconteceram no Governo Dilma

  1. O boneco Xaropinho sem bigode também se enquadra num dos desastres da presente era. Imperdoável até para o mais ávido fã do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s