Michel Temer Mania: quem são os grandes demônios do showbiz nacional?

Prefiro ver o copo meio cheio: enquanto a internet reclama que o Michel Temer pretende convocar um evangélico criacionista para o Ministério da Ciência e Tecnologia, eu acho que temos muito o que comemorar.

Em tempos de rompantes tão radicais para todos os lados, é bonito ver um notório adorador do cramunhão estendendo a mão para um fervoroso cristão – e sendo correspondido.

cho191wwsaeznbv
Ministério da fé

E já que a nação está prestes a ser invadida pela maior onda satanista desde quando Toninho do Diabo saiu de moda, a Revista Chico Barney lança hoje uma nova seção.

Bem vindos ao Almanaque do Capiroto, um espaço para listarmos e conversarmos a respeito dos maiores belzebus do Brasil. A série tem como objetivo demonstrar que o amaldiçoado não é necessariamente nosso inimigo.

1xSC9rL.gifalmanaquebandeir1

FASCÍCULO 1 – SERGINHO MALLANDRO
sergio-mallandro-fluminense-flu-flu-ie-ie

Os anos 80 foram muito difíceis para as crianças brasileiras. Não bastasse a Xuxa propagar aos 4 ventos todas as benesses de se envolver com o coisa-ruim, ainda tinha o programa infantil OraDuKapeta na emissora concorrente.

Serginho Mallandro não só inventou a maneira como as crianças daquela época se comunicariam pela internet quando virassem adolescentes, como também ajudou a implementar uma mentalidade amoral e degenerada em uma geração que continua destruindo tudo por onde passa.

Merece destaque o célebre episódio em que o apresentador arma uma pegadinha que consistia em oferecer cocaína para Rafael Ilha, na época um viciado em tratamento. É a estrutura básica de qualquer tentação promovida pelo capeta, com o bônus de uma câmera escondida e muita gente dando risada.

Na próxima edição: LUMA DE OLIVEIRA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s