Faustão mostra que o Domingão não perdeu a magia

A estreia do quadro Truque VIP do Domingão do Faustão colocou doses pouco recomendáveis de crack no começo de noite da família brasileira neste Dia das Mães.

O sucesso da Dança dos Famosos tem motivado toda sorte de variações sobre o mesmo tema no programa: globais fazendo coisas para as quais não foram talhados. Desde treinar cachorros até cheirar sovacos, tudo parece com entretenimento se tivermos nossas celebridades favoritas expondo suas fraquezas nas tardes de domingo.

faustao-e-selena-gomez
Magia & mistério

Truque VIP coloca 4 artistas de variado calibre para desempenhar mágicas no palco do Faustão durante 1 mês. Os participantes dessa temporada são Maitê Proença, Rafael Vitti, Ludmilla e Bruno Garcia. Talvez você conheça mais nomes do elenco do Audax.

Tudo passa pelo crivo de uma bancada fixa de jurados cuja escalação foi ainda mais pertinente: Deborah Secco, Marcelo Serrado e o surreal Moisés Lima – um integrante da banda Família Lima que também é mágico nas horas vagas e cumpre o papel de júri técnico.

O quadro completo está disponível no GShow. A seguir, uma breve análise sobre cada atuação.

Depois que todos descobriram o truque pra lá de VIP para a bunda de Maitê Proença na minissérie Liberdade, Liberdade, o cavalo que ela abduziu ao palco durante sua apresentação pareceu menos cativante.

maite

Rafael Vitti, ex-astro da Malhação, teve seu número com baralho desnudado como a retaguarda de Maitê: a transmissão em HD revelou ao Brasil e outros 100 países via Globo Internacional que havia um papelão no que parecia ser um inocente jornal.

rafael

Ludmila exibiu diversos motivos para ter retirado a alcunha de MC, pois não chega a ser uma boa mestre de cerimônias. Ousou dizer que Minas Gerais era uma cidade e ainda chamou Marcelo Serrado de Moisés – abrindo assim um Mar Vermelho de constrangimento.

lud

Para encerrar, Bruno Garcia escapou ileso de uma caixa cheia de cadeados dentro de uma piscina. E por ileso quero dizer irremediavelmente canastrão. Como nota positiva, a participação sempre gloriosa da bailarina Ana Paula Guedes.

1
Veja mais aqui 

O trio de jurados também fez bonito.

Marcelo Serrado queria uma magia para fazer os políticos brasileiros desaparecerem, com o Faustão colocando como empecilho o fato de precisarem de um estúdio maior.

Deborah Secco demonstrou um fascínio tão verdadeiro sobre os truques mequetrefes que chegou a me lembrar a Kimmy Schmidt da Netflix  uma moça que volta ao convívio com a sociedade depois de passar 15 anos presa num bunker.

E o Moisés Lima foi certamente o grande destaque do programa, ao tratar performances lamentáveis com o mesmo tom otimista que Eliane Cantanhêde projeta no Eventual Governo Temer.

mosies
Feliz com uma foto aleatória da “Sandy cunhada” no número da Ludmila

Continuarei acompanhando.

Cotação: meio tigre branco de Las Vegas, de dois possíveis

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Anúncios

2 comentários sobre “Faustão mostra que o Domingão não perdeu a magia

  1. Como eu sou da “Cidade de Minas Gerais” foquei no que interessava: O decote dela, hahaha. A produção do Fausto há muito deixa a desejar, escolhendo pessoas sem tempo para ser treinado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s