Passaralho 2016: veja quem já perdeu o emprego (além da Dilma)

Eis o bonde que mais cresce neste distópico Brasil pós-7×1: o dos desempregados. Já é fato verídico e até mesmo jurídico que 2016 vem se provando inclemente.

Dilma Rousseff tem tudo para se meter numa grande encrenca nessa quarta-feira, quando rolam os dados pra lá de viciados na votação que irá definir seu afastamento por no mínimo 6 meses.

O drama vivido pela Eventual Ex-Presidenta também é vivido por alguns capelões do entretenimento tapuia. Descubra quem são os famosos que estão entre os 11 milhões de brasileiros em busca de novos projetos.

GERALDO LUÍS
geraldo

O apresentador foi defenestrado da Record depois de reclamar ao vivo do próprio programa. Seu azar foi cometer o desabafo bem no dia que o Bispo Macedo estava de olho na programação da emissora, aguardando a votação do impeachment.

Que Deus de amor é esse, que não perdoa a humanidade de um jornalista fanfarrão? Provavelmente o mesmo que impediu que o Bispo desse o azar de ligar na Record em qualquer outro domingo anterior.

BRUNO DE LUCA
bruno-de-luca

Durou pouco a experiência de Luquita da Galera como repórter do Domingão do Faustão. Pelo menos ele cheirou uns sovacos e teve a oportunidade de realizar seu sonho de falar “Black & Decker” na TV.

SANDRO PEDROSO
2010-10-06-users_0_15_10-d11a

O cidadão é um verdadeiro millennial. Desde o começo da vida profissional tem pulado de trabalho em trabalho sem muito esmero: já foi mágico, namorado da Susana Vieira, ator da Malhação, amigo do Bruno de Luca e, mais recentemente, vendedor de miçangas e genro do cantor Leonardo.

Teve agora seu currículo exposto no Catho dos Artistas que é o Programa do Gugu. Vamos ver se isso vai fazê-lo sair da crise.

SERGINHO HONDJAKOFF
Sérgio Hondjakoff e Dino Boyer durante pausa no estúdio

Por essa ninguém esperava: a dupla funk que o eterno Cabeção da Malhação formou com Dino Boyer não deu certo. Uma das maiores instituições do showbiz nacional está de volta ao mercado, mais especificamente no setor de ostracismo.

RODRIGO CONSTANTINO
cms-image-000473226

O grande pensador da direita que aparentemente se educou sobre política assistindo aos filmes do Rambo está sem emprego fixo. Depois de ser sacado da Veja no ano passado, mais recentemente ele também perdeu o espaço que ostentava no jornal O Globo.

Assina atualmente um blog independente – e todo mundo sabe que isso é coisa de desempregado.

WENDELL LIRA
gettyimages-504561430

Mais uma webcelebridade que não conseguiu atravessar a arrebentação do mundo real. Se a bola continuar insistindo em não entrar no gol, ficaremos no aguardo de um novo viralzinho.

WOLF MAYA
alvaro-fina-estampa

Eminência parda da dramaturgia nacional encontra-se sem contrato com a Rede Globo. As fotos das festas, contudo, há quem diga que continuam ótimas.

ERI JOHSON
eri-johnson-na-praia-2-30721-1446217732-1_dblbig

A maior revolução no PROJAC não foi a mudança de nome para ESTÚDIOS GLOBO, mas a saída de Eri Johnson dos quadros da emissora. Quando um mito dessa estatura perde o emprego, a crise deixa de ser política ou econômica e passa a ser moral.

Quem serão as próximas vítimas dessa instabilidade que assola o Brasil? Espero que não seja o prezado leitor, pois estou pensando em lançar um Patreon.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s