Meu Baile de Debutante

Não estamos ficando mais jovens, amigos. Neste pós-distópico 2017, completo 15 anos de lamentações pela blogosfera. Comecei a registrar essas mal traçadas linhas em uma tediosa noite de fevereiro de 2002.

Foi graças ao meu primeiro blog, o saudoso Vai trabalhar, vagabundo, que tive a oportunidade de conhecer algumas das pessoas mais fascinantes da América Latina, além de receber as mais atraentes propostas profissionais que um jovem internauta poderia sonhar. E continuo me metendo nas mais variadas enrascadas por conta daquele súbito arroubo criativo misturado com ócio adolescente.

Como resolução de ano novo – e até para homenagear essa longa e intermitente jornada, resolvi que vou escrever aqui na Revista Chico Barney diariamente. De domingo a domingo, faça chuva ou faça sol. É um compromisso.

A esquecida arte de blogar precisa ser recuperada e celebrada. Atualizem seus feeds e preparem-se para curtir a internet como se estivéssemos usando conexão discada.

Além deste diário virtual, seguirei atualizando o Almanacão, minha newsletter sobre quadrinhos, em um ritmo semanal. Se o assunto for do seu interesse, será uma alegria contar com vossa inscrição. No fim do mês tem minha cobertura do BBB no UOL. E aguardem para breve o retorno de meu controverso canal no Youtube.

Volte amanhã para uma ótima pensata sobre algum tema de extrema relevância para os rumos da sociedade civil. Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s