Relembre outras teorias da conspiração 100% nacionais

Fomos assombrados por uma terrível tragédia no decorrer da última semana. A morte do relator da Operação Lava-Jato em um acidente de avião pareceu tão conveniente que toda sorte de teorias conspiratórias começaram a ser discutidas país adentro. Infelizmente nenhuma envolvia alienígenas.

Duvidar das informações oficiais e especular narrativas não-canônicas são sinônimos de um povo instruído que ostenta alto IDH. Basta ver a quantidade de mistérios governamentais que os Estados Unidos transformam em filme todos os anos. Como diz Janaína Paschoal, o Brasil já está melhor.

Ainda engatinhamos na nobre arte de brigar com a realidade, mas o entretenimento nacional já rendeu algumas boas teorias da conspiração. Como se esta revista fosse um e-mail corporativo de um diretor meio aborrecido com outras áreas da empresa, separei as minhas preferidas em tópicos.

A bunda da Paolla Oliveira pertence a outra pessoa

gabrielle-e-paolla
A arte imita a bunda

Uma das mais proeminentes atrizes da atualidade entrou em um novo patamar de fama e fortuna graças ao volume de seus glúteos na minissérie “Felizes para sempre?”. Desde então, Paolla Oliveira tem feito comerciais que poderiam tranquilamente ser protagonizados por Nicole Bahls ou Juliana Paes em outros períodos de suas vidas.

É como o mantra que aprendi na meditação transcendental: por mim, tudo bem.

Mas corre à boca pequena no Projac um boato muito forte de que Paolla está literalmente sentando em cima da glória de alguma outra pessoa. Como a cena tem um corte que jamais deixa a bunda e o rosto da atriz no mesmo frame, todo tipo de teoria já foi desenvolvido.

Inclusive a própria Globo deu a entender em determinado momento que a bunda poderia ser de Gabe Cardoso, popular bailarina do Faustão e digital influencer.

Ouso repetir o mantra? Certamente.

Sílvio Santos é pai do Dudu Camargo

e2809cmais-gagc3a1-do-que-nuncae2809d-dispara-dudu-camargo-sobre-silvio-santos
Família Roletrando

Dudu é o imberbe âncora que tem sido feito de gato e sapato por público e crítica do SBT. Escrevi algumas mal traçadas linhas a respeito dele na retomada desta Revista, conforme você pode ler aqui.

Dizem que tamanha falta de talento, carisma e cognição só poderia alçar tão concorrido espaço na TV aberta com a ajudinha de algum teste de DNA. E assistindo aos programas do jovem cidadão, essa acaba parecendo a única possibilidade.

A teoria só é furada porque todo mundo sabe que o Silvio Santos só veio com o plugin de fazer filha.

Willian Bonner trocou Fátima Bernardes por Maju Coutinho

william-bonner-e-fatima-bernardes_855659
Encontro

Um dos mais dolorosos términos do showbiz brasileiro ainda dói na alma do povo trabalhador. Os grupos de WhatsApp não demoraram para culpar Maju Coutinho, a moça do tempo do JN, pelo fim do casamento de Bonner e Bernardes.

O apresentador fala com Maju a cada dois dias via Skype em rede nacional. Não me parece uma relação suficientemente excitante para nenhum dos envolvidos, mas o amor desconhece limites quando são outras pessoas contando a história.

A Record “deu” a vitória para Dado Dolabella em A Fazenda

f1
Stayin’ alive

Houve uma época que a Record ficou feliz demais por conseguir roubar alguns nomes relevantes das novelas da Globo. Dado já era um cretino odiado por boa parte da nação quando participou da primeira edição de A Fazenda, e muita gente estranhou quando ele conseguiu votos o suficiente para ficar não só mais do que uma semana, mas ainda ser campeão.

Logo nasceu a lenda urbana de que troféu seria um passo da emissora no intuito de salvar a imagem do ator. Verdade ou mentira, o fato é que pra jogador ruim até a grama atrapalha.

dado-feminista-12

O “mundinho pantanoso dos famosos” possui outras milhares de teorias conspiratórias que valem a pena ser lidas e discutidas. Por recomendação jurídica, encerro por aqui, mas fico aguardando seus comentários para relembrar mais histórias saborosas da nossa Área Caninha 51.

Anúncios

Um comentário sobre “Relembre outras teorias da conspiração 100% nacionais

  1. Xuxa tem pacto com o diabo; (Uma carreira bem gerida com muito trabalho e carisma são coisas que ela não possui…)

    Final da copa de 98.”Se você soubesse o que aconteceu naquele dia ficaria enjoado”, (o talento dos jogadores franceses e a possibilidade estatística de vitória é nada pra quem acredita que era impossível a seleção perder a final em Paris.)

    Globo deu a eleição de 89 ao Collor; sim a emissora puxou a sardinha para ele, mas Lula perdeu porque era impopular e tinha um discurso de esquerda radical.

    “O voto em branco vai para o candidato com mais votos”, (a preguiça mental que leva milhões de pessoas a acreditarem nisso, já que o voto em branco é simplesmente um não-voto, ou seja, não é direcionado A NINGUÉM).

    Livros didáticos de escolas americanas colocam a Amazônia como território dos Estados Unidos; (ninguém nunca viu os tais livros, obviamente porque eles não existem).

    E uma mais recente: A cantora Anitta morreu em 2012 e foi substituída por uma sósia; (as plásticas que a moça fez no rosto alimentam a teoria) kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s