Que o último Jedi apague a luz

A cultura pop precisa urgentemente de um tratamento a base de sertralina. Toda a diversão que outrora proporcionava aos seus entusiastas foi substituída por uma insistente crise de ansiedade.

O dia de hoje foi tomado por insalubres reações à revelação do subtítulo do próximo filme da saga Star Wars. Como se não fosse o suficiente termos que encarar sommeliers de sinopses, teasers e trailers, a inovadora franquia cinematográfica nos brinda com os fãs frustrados com nomes de filmes que ainda não existem.

zoloft
“Paciência você deve ter, meu jovem Padawan”

Há quem reclame que The Last Jedi é um spoiler – especulando a trama a partir dessas 3 palavrinhas. Também pude ler que alguns adultos estão frustrados com a língua portuguesa, pois a tradução do título inevitavelmente trará a definição de gênero dx tal últimx Jedi.

É por essas e por outras que reforço minha teoria de que apenas a política pode salvar o entretenimento mundial. Trump, Dória e Temer: que a força esteja com vocês.

Leia o post do dia 19/01: A política é a última fronteira do entretenimento

Um adendo importante: meu ídolo Erik Salvia tratou o tema de maneira brilhante em um vídeo recente do seu canal Internet Comment Etiquette. Vale a pena investir alguns minutos do seu dia nessa jornada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s