A cultura pop precisa urgentemente de um tratamento a base de sertralina. Toda a diversão que outrora proporcionava aos seus entusiastas foi substituída por uma insistente crise de ansiedade.
O dia de hoje foi tomado por insalubres reações à revelação do subtítulo do próximo filme da saga Star Wars. Como se não fosse o suficiente termos que encarar sommeliers de sinopses, teasers e trailers, a inovadora franquia cinematográfica nos brinda com os fãs frustrados com nomes de filmes que ainda não existem.

Há quem reclame que The Last Jedi é um spoiler – especulando a trama a partir dessas 3 palavrinhas. Também pude ler que alguns adultos estão frustrados com a língua portuguesa, pois a tradução do título inevitavelmente trará a definição de gênero dx tal últimx Jedi.
É por essas e por outras que reforço minha teoria de que apenas a política pode salvar o entretenimento mundial. Trump, Dória e Temer: que a força esteja com vocês.
Leia o post do dia 19/01: A política é a última fronteira do entretenimento
Um adendo importante: meu ídolo Erik Salvia tratou o tema de maneira brilhante em um vídeo recente do seu canal Internet Comment Etiquette. Vale a pena investir alguns minutos do seu dia nessa jornada.