Se hoje o mundo lamenta o muro que Donald Trump está levantando para separar os Estados Unidos de seus co-irmãos, cabe relembrar que houve uma época em que ele construiu pontes entre as nações com o Miss Universo. Descobriremos neste domingo quem será a a responsável por salvar o espaço sideral das mãos do presidente americano, antigo dono do concurso.
Mas antes de promover a paz mundial com sorrisos e acenos para fotos, a vencedora também precisa garantir que está conseguindo desfilar com graça e elegância em trajes de gala e de banho.
Dentre muitas outras qualidades, sou também um experiente missólogo. Assim como ocorre no BBB e em outras competições envolvendo seres humanos sem nenhum talento específico, jamais errei a eleição de Misses de nenhuma das regiões em que já morei – e isso inclui o Universo.
Por isso, é com certa tranquilidade que avisarei aos senhores quem serão as 5 finalistas da contenda deste ano.
Se não quiser spoilers, pare de ler por aqui!
Miss Brasil

Miss França

Miss Colômbia

Miss México

Miss Filipinas

Acompanhe comigo pelo Twitter para descobrir se as previsões estão corretas. A transmissão da Band começa dia 29/01 às 22h.
Tenho a impressão que desde Natália Guimarães o Brasil não estava tão unido em torno de uma Miss Brasil. Espero que não haja uma japonesa ganhando de maneira duvidosa.
A mídia francesa está dizendo que a miss france é favorita, mas vi ela falando e não estou confiante… mas as outras estão bem colocadas! Amanhã descobriremos…
Até agora você acertou!!!
França é de fato o rosto de uma miss. E colômbia é bonita. Tailândia tem uma beleza natural muito bonita e Peru saiu lá no inicio. Particularmente a Raissa não me agrada.
Nesse momento ficou apenas França e Colômbia, que merecem.
Esse ano não tinha tantas bonitas não.