Miss Universo em desencanto na tela da Band 

Como se viver já não fosse suficientemente complicado nesses tempos bicudos, ainda tivemos que lidar com a precoce eliminação de Raíssa Santana no Miss Universo.

Todo dia um 7×1 diferente

A magnética candidata brasileira ficou pelo caminho, não chegando sequer ao Top 9. Mas quem também se perdeu durante a transmissão foi o trio escalado pela Band

Renata Fan, Cássio Reis e Raphael Mendonça conseguiram cumprir a missão de encher linguiça entre um bloco e outro da maneira mais cretina possível. 

O principal alvo dos apresentadores foi o peso da Miss Canadá. Cássio Reis chegou a dizer, com um sorriso no rosto, que a exuberante Siera Bearchell teria passado de fase para “agradar as cotas”.

Um corpo de cólera

O Miss Universo tem feito um esforço para retrabalhar a própria imagem e ser mais representativo, dando espaço para uma variedade um pouco mais ampla de corpos e culturas. Faltou combinar com a Band, que escalou as irmãs da Cinderela para comentar o evento.

Anúncios

5 comentários sobre “Miss Universo em desencanto na tela da Band 

  1. Um festival de bobajadas, preconceitos, piadinhas completamente sem graça e tudo o mais. Uma das piores, senão a pior, transmissão que a Band fez do Miss Universo em muitas luas.

    O problema é que Cássio Reis é da “cota Polishop”, e como a Polishop é a dona do Miss Brasil, não vai sair tão cedo. Raphael Mendonça pode até sair, sempre haverá alguém vestindo um Terno de Oncinha pra comentar. E Renata Fan, embora seja uma relíquia de outros tempos de concurso de miss, vai ficando porque com ela a Band usa a carta da ex-Miss Brasil apresentando.

  2. Apresentação ridicula….deu vontade de deixar no mudo…o Estilista só falou mal dos colegas…ou seja ele mesmo nao respeita os colegas de profissao, mais com certeza deve querer respeito nas suas roupas né? a Renata Fan chamou de gorda na cara dura a menina – linda – do Canada…em Resumo…foram 03 horas ouvindo comentarios preconceituosos, criticas e ainda um total baba ovo na brasileira,…Com certeza nao precisa ser tão bizarro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s