Finalmente: Rafael Ilha no próximo reality show da Record

O Brasil é um dos mais ávidos consumidores de fofoca do mundo. Existe todo um mercado que depende exclusivamente da vida íntima de celebridades. E cresce com força impressionante a indústria da rotina dos anônimos, com a popularidade de zé-ninguéns explodindo nas redes sociais.

Com um público tão engajado, sempre me causou espanto a inexistência de reality shows estilo “sitcom”, como o divisor de águas The Osbournes e o longevo hit Keeping up with the Kardashians.

Alguns youtubers hoje fazem muito sucesso produzindo esse formato por si mesmos. Já conheço melhor o dia a dia da Luiza Accorsi do que de meus entes mais queridos. Isso explicita ainda mais o fato de que existe essa demanda reprimida dentro do esquemão de nosso entretenimento.

A família do Zezé DiCamargo é consistentemente lembrada como uma potencial protagonista de um excelente programa esses moldes. Também acho que seria imperdível, ainda mais agora que a Record aposentou o blog da Fabíola Reipert e deixou sua postura mais mansa na TV.

Mas existe um outro artista cuja vida pregressa sempre inspirou uma curiosidade muito grande na nação. Já faz uns anos que Rafael Ilha precisa ter seu cotidiano monitorado – e não falo apenas por questões de segurança. 

Olha as coisas melhorando

Ex-integrante de boy band, ex-namorado de global, apadrinhado por Gugu, viciado em drogas, alvo da pegadinha mais pesada de todos os tempos, figurinha fácil na polícia e objeto de estudo de um livro da Sônia Abrão. Em qualquer lugar do mundo um currículo desses garantiria pelo menos 12 contratos para séries, filmes e documentários.

Graças a imaturidade de nosso showbiz, resta curtir a presença de Rafael Ilha e sua atual esposa na nova temporada de Power Couple Brasil, gincana entre casais quase-famosos temperada pelos percalços do confinamento e exibida pela Record a partir de abril.

Pullitzer

Creio que será uma ótima oportunidade para o país ficar novamente obcecado pelos problemas psicológicos do ex-cantor. E, quem sabe, motivá-lo a pelo menos montar um canal no YouTube.

Quanto ao resto do elenco, conheço menos gente do que minha própria fama deixa transparecer. 

Fiquei animado com a luminosa presença de Lorena Bueri, uma das participantes mais desequilibradas da história da Fazenda – o que é um feito e tanto. 

Psicopatia & sensualidade

E também achei um ótimo agouro a presença de Andressa e Nasser no programa. É um casal entojadíssimo, espero que dê certo a ponto da Record aprovar minha ideia de fazer uma edição da Fazenda só com ex-BBBs.

A Katy Perry do subúrbio ataca novamente

A Record lançar em janeiro uma atração que só vai ao ar em abril deixa claro que a Igreja Universal realmente confia na instituição do casamento. Tal intervalo é bem maior do que o tempo que costuma durar o relacionamento de algumas das nossas subcelebridades preferidas.

Anúncios

2 comentários sobre “Finalmente: Rafael Ilha no próximo reality show da Record

  1. – Quem é Andressa?
    – Aquela que fez merchan de remédio pra emagrecer falando que a mãe teve diarreia e emagreceu
    – Aaaaah…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s