Por onde anda: Marina Joyce

A vlogueira inglesa Marina Joyce garantiu uma das noites mais agradáveis para a internet mundial em 2016. Depois de uma onda de especulações em torno de seu comportamento cada vez mais bizarro nos vídeos, todos os detetives informais da grande rede resolveram fazer suas próprias investigações especulatórias a respeito do bem estar da moça.

Acabou que a teoria mais aceita, a de que ela vivia um relacionamento abusivo com um cara viciado em drogas, não foi confirmada. Mas ninguém duvida que alguma coisa derreteu de maneira irreversível dentro daquela adorável cachola.

tumblr_oc8ezhqjuh1rk5ih9o1_1280

Marina Joyce ficou famosa ao redor do planeta, ganhou muitos seguidores e virou um ícone do destempero emocional dos nossos tempos. O olhar perdido e aquele sussurro pedindo ajuda se tornaram chagas indeléveis em toda uma geração.

O grande pico de atenção em torno da youtuber logo passou. Eu confesso que me diverti tanto naquela oportunidade que continuo acompanhando seus vídeos até hoje.

Selecionei alguns vídeos para que você tenha a oportunidade de se inteirar sobre os trabalhos atuais de Marina Joyce. Divirta-se!

DICAS PARA UM ENCONTRO

Começa com uma lista bastante completa de lugares possíveis para encontrar alguém na cidade. E depois ela faz uma seleção de ótimas sugestões de perguntas para quem está pensando em seguir a carreira no RH de alguma empresa ou simplesmente arranjar um namorado.

IDÉIAS PARA FANTASIA DE DIA DAS BRUXAS

A psicodelia corre solta em mais um verdadeiro manifesto contra o uso de drogas. Chama muita atenção a abertura, onde ela filma em um espelho para deixar claro que não estava sendo coagida por ninguém. No mínimo, suspeito… Caso não estivéssemos falando da Marina Joyce.

MENTIRAS QUE AS PESSOAS CONTAM

Tem um belíssimo plot twist aqui: parece apenas mais uma típica tag de youtuber com frases bestas estilo “Chapolin Indelicado”, mas antes mesmo de chegar na metade, Marina Joyce já começa a mandar um mantra de meditação. Faz tão pouco sentido no contexto do vídeo – ou em qualquer outro contexto – que é inevitável pensar que existe algo por trás disso.

EDITORIAL DE MODA DA DESTRUIÇÃO ABSOLUTA E BRUTAL

DATE OUTFIT IDEAS foi um dos vídeos que fizeram a fama e fortuna de Marina Joyce. A obra reunia alguns cortes esquisitos dela exibindo um vestido aterrador. O formato está de volta, agora com intermináveis 6 minutos e aparentemente dirigido por David Lynch.

Tudo o que eu posso dizer para vocês é: assinem o canal de Marina Joyce, ativem o sininho e procurem se manter longe das drogas.

Anúncios

7 comentários sobre “Por onde anda: Marina Joyce

  1. Chico, você consegue me fazer ler todos os seus textos mesmo sem eu ter um pingo de interesse nos assuntos de qualquer um deles.

  2. imagina numa entrevista fazen a clássica pergunta:
    “o que seus pais estão achando de você ser youtuber?”
    ela responde:
    “na verdade os meus pais não entendem muito bem o que eu faço”
    não são só eles né

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s