A brochada de Eduardo Sterblitch em Amor & Sexo

Amor & Sexo segue tratando com leveza alguns temas que dificilmente são levados ao ar pelas emissoras de TV. Um louvável trabalho de conscientização que irrita muitas avós e constrange seus netinhos.

A grande novidade dessa temporada infelizmente não foi o fim das apresentações musicais de Fernanda Lima, mas a estreia de Eduardo Sterblitch. Depois de uma tumultuada saída do Pânico no ano retrasado, o humorista foi contratado pela Globo e assumiu uma vaga no júri do programa.

getimageobj-34
Se organizar direitinho, todo mundo expõe seus pensamentos sobre temas que ainda são tabu na sociedade

Eduardo já provou ser um dos melhores artistas do país. Pouca gente consegue unir besteirol e inteligência com tanta habilidade. Personagens como César Polvilho e Freddy Mercury Prateado são capítulos importantes de nossa história.

É natural que a Globo seja cautelosa ao jogar um talento desses aos leões. As experiências iniciais com Marcelo Adnet, outro ponta de lança do humor nacional, foram traumáticas. Parece muito mais seguro deixar Edu procurar seu espaço com calma em vez de já maltratá-lo com um seriado da Fernanda Young.

Mas dois episódios de Amor & Sexo foram ao ar e podemos notar que não deu liga. O telespectador percebe o esforço hercúleo que Sterblitch faz para ser inserido naquele contexto, mas trata-se de um cidadão cínico demais para conseguir passar qualquer verdade em um bate bola com Otaviano Costa.

eduardo-sterblitch-2
Observem o olhar perdido, estilo Marina Joyce

Ainda não tivemos nenhum momento realmente divertido do humorista na atração. Seus improvisos nas discussões tem sido pouco inspirados e as interações roteirizadas parecem servir a um único propósito: constrangê-lo como forma de vingança por tudo o que o Pânico já fez com os outros globais.

O programa é muito bom, Eduardo Sterblitch é excelente. Ficamos na torcida para que haja uma química maior no desenvolvimento da temporada.

esrgeg
Química
Anúncios

4 comentários sobre “A brochada de Eduardo Sterblitch em Amor & Sexo

  1. Respeito sua opinião, mas discordo. Gostei muito da forma q ele está agindo na Globo e espero que ele tenha papéis ainda maiores e importantes, pois não tem aquela comédia grosseira e muitas vezes constrangedoras do Pânico (do qual respeito quem curte), mas acho muitas vezes apelativas. Torço pelo sucesso do Eduardo Sterblitch.

  2. Oi. Concordo contigo, as vezes fico meio constragida por ele. Quase n se encontra na bancada. Mas assim, segundo ele disse, foi contratado p roteirista, o trabalho dele é mais ‘por dentro’ e disse q aquela parte da bancada n é o mais importante da participação dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s