O #DezembroZen de Juliana Góes

Quem aí lembra da Juliana Góes? A patinadora foi uma das mais formidáveis participantes do BBB de todos os tempos, de uma época em que elas ainda tinham a Playboy como estadia posterior.

juliana_goes_bbb_playboy_3

Na época ela ficou famosa por enlouquecer o emo Rafinha, que resistiu de maneira lastimável aos seus encantos e acabou sagrando-se campeão.

Pois muito que bem. Juliana Góes ressurgiu há algum tempo como blogueira especializada em beleza. Com direito a todo o pacote básico: guias práticos, dicas de produtos, alguns diários de viagens, bastidores do próprio casamento e alguns jabás, pois ninguém tá nesse mundo só a passeio.

E agora a exuberante santista se reinventa mais uma vez por intermédio da internet. Ela está se tornando algum tipo muito específico de guru da auto-ajuda.

maxresdefault1

Juju Góes, esse desafiador amálgama de Sandy com Paola Oliveira, vem se transformando numa versão muito bem maquiada de Augusto Cury. Depois de alguns testes em seus canais sociais, ela lançou nessa semana seu mais ousado projeto nesse sentido: o #DezembroZen.

Durante todo o mês de dezembro ela vai publicar dicas para você ser uma pessoa mais centrada. Que tipo de laureação garante que ela seja uma boa instrutora? Eu sei lá, mas por mim tudo bem.

O que parece ter motivado essa série, segundo a própria no vídeo de estreia, foi o fato das pessoas sempre acharem que ela está muito alegre, muito feliz, com um sorriso no rosto. Se isso não é o suficiente, o que seria?

O exercício proposto no quarto episódio, listar 5 coisas que nos deixam felizes, é especialmente interessante. Dá uma olhada no vídeo:

Tomei a liberdade de fazer minha lista:

  1. acessar o site de webvídeos YouTube
  2. me deparar com esse tipo de conteúdo
  3. ter a sorte de refletir com a ex-BBB Juliana Góes
  4. perceber o quanto estou em paz depois disso
  5. escrever a respeito para vocês, minhas lindezas

E por hoje é isso. Grande abraço.

 

Anúncios

2 comentários sobre “O #DezembroZen de Juliana Góes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s