Laura Keller brilha no novo reality da Record

Record deu início a mais uma empreitada no ramo dos reality shows. Depois de fascinar em ‘O Aprendiz’ e ‘A Fazenda’, Roberto Justus é o amável cicerone de The Power Couple Brasil.

O nome pode parecer horrível, mas a premissa é ainda pior: vários casais de celebridades em diferentes níveis de desgraça disputam provas saídas diretamente de algum programa dominical cancelado antes mesmo de ir ao ar. Como todo castigo é pouco, os participantes ainda precisam conviver em uma aprazível mansão entre um desafio e outro.

gretchen-com-carlos-marques-e-simony-com-patrick-souza-estao-no-elenco-do-power-couple-brasil-1460050062947_956x500
O novo reality show da Record promete grandes emoções

Alguns nomes chamavam a atenção antes mesmo da estreia, causando boa promoção para o programa. Gretchen e seu vigésimo marido, Simony, Popó, Túlio Maravilha e ainda Andrea Sorvetão com seu amado Conrado fazendo a primeira aparição pública desde o fim dos Trapalhões.

Todos foram obliterados pela presença magnética de Laura Keller. Apesar da moça ter sido a atriz mais procurada no Google em 2015, não pude deixar de notar que muitos telespectadores não estavam familiarizados com sua exultante figura. Aproveito o ensejo para entregar um pouco de contexto.

Laura Keller surgiu para o showbiz nacional como a indefectível e também irreconhecível Mulher-Múmia – um experimento pós-sociológico com o selo de qualidade Kléber Bambam. Entre 2009 e 2010 o ex-BBB arriscou uma carreira como cantor de funk. Por algum motivo que jamais ousaremos descobrir, suas dançarinas tinham figurinos baseados em figuras do Antigo Egito: a Cleopatra e a já citada Mulher-Múmia.

OgAAACgApNe-LQa96ELxRaDNkkYwD-x3rXc6gxTCCnQDnMb_squXD7mXBcGIVLkbHhiGM74NZ7mWpkLtzddMJ8k2fMUAm1T1UMHIWICs5p7gbFeeL2bSizFeDVPp
Laura Keller é a da direita, com ataduras

Tenho certeza de que essa fase foi muito boa enquanto durou, mas Bambam não demorou em se distrair com outras coisas e Laura Keller resolveu candidatar-se a Miss Bumbum pela sempre instigante República de Curitiba.

miss
Concursada

O ano era 2012 e nossa brava heroína infelizmente não levou o prêmio. Sabe quem também não logrou sucesso nessa mesma temporada? Andressa Urach, que amargou um segundo lugar. É curioso pensar que duas derrotadas da disputa se transformaram em fenômenos culturais do nosso tempo e praticamente ninguém lembra o nome da moça que levantou o caneco.

laura_keller_e_andressa_urach_5
As humilhadas serão exaltadas: Laura Keller dá beijo discreto em Andressa Urach

Ela também fez o possível para emplacar como Musa das Olimpíadas de Londres na RedeTV!, mas o que acabou pegando mesmo foi o título de Ex-Mulher-Múmia.  Ossos do ofício.

ex
É tetra

Não tardou para que ela descolasse uma vaga na Rede Globo. Era um currículo bem melhor que o do Bruno de Luca, afinal de contas. E assim conseguiu papel de certo destaque no seriado ‘Pé na Cova’, escrito e protagonizado pelo grande Miguel Falabella.

Mas nada ajudou mais a projetar sua carreira do que um insinuante vídeo que caiu na internet. A batalhadora cidadã paranaense cometia carícias em uma outra senhorita enquanto a cena toda era filmada pelo marido. Foi a glória!

Toda essa emocionante jornada trouxe o casal para o centro dos acontecimentos.

Na estreia de The Power Couple Brasil, Laura Keller e seu marido, um curioso amálgama de Adauto da novela Avenida Brasil com Marcos Oliver do Teste de Fidelidade, mostraram que nasceram com aquele brilho no olhar que apenas os grandes participantes de reality show (e parte da comunidade carcerária mundial) possuem.

mg_0006
Adauto Oliver + Laura Keller

A Revista Chico Barney reforça seu compromisso com a sociedade e vai continuar acompanhando essa bela trajetória.

The Power Couple Brasil é exibido pela Rede Record toda terça-feira às 22:30.

Cotação da estreia: 27 tweets do Kléber Bambam sobre o quanto a Mulher-Múmia está sarada de 40 possíveis.

bambam

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Anúncios

Um comentário sobre “Laura Keller brilha no novo reality da Record

  1. Faltou comentar que ela foi louca o suficiente para apostar no marido 39mil de 40mil disponíveis na primeira prova do programa, sendo ele o unico que venceu e gerando inveja nos demais, principalmente Simony,que já ta combinando junto de Gretchen de eliminar a múmia, mas a maldição do Egito é mais forte e sangue de Bambam tem poder (vide a vitória no BBB) e sua discípula disparou no placar em primeiro,rumo a vitória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s