Um talento especial acabou me alçando a novos patamares de fama e fortuna na internet. Há anos que eu descubro ainda no primeiro dia de exibição quem será o campeão de qualquer reality show. Podem perguntar por aí, eu nunca errei.
Alguns confundem essa brilhante capacidade com misticismo ou algo relacionado a espiritualidade. Ledo engano. É pura matemática.
Ao conhecer minimamente os perfis dos envolvidos, incluo suas características em um algoritmo que até hoje não falhou.
O cálculo:
carisma – ímpeto + padrão identificável com a massa = campeão
Em um gabarito que vai de 7 até 21, faço a simples conta. Quem tiver o somatório maior inevitavelmente será o campeão.
Toda essa explicação para marcar um compromisso com o amigo leitor.
Na segunda-feira, durante o programa de estreia, revelarei sem qualquer possibilidade de erro quem será o campeão dessa edição do programa.
E aproveitando o ensejo: farei parte novamente da cobertura do BBB pelo UOL, onde tecerei comentários a respeito do programa em companhia de ídolos como Maurício Stycer e Ana Paula Renault. É sempre uma alegria participar dessa emoção.
A Revista Chico Barney continua com suas atualizações diárias tratando dos mais diversos temas da cultura muito popular. E o Almanacão também continuará saindo 2x por semana.
Continuem atentos para maiores informações. ABS
Só me lembro qdo falou do Cezar campeão. Em 2016 quem era seu campeão? Vc não apostou na Munik
ele é mentiroso disse que nunca errou,já errou sim.Ele apostou na Juliana e não aceitou quando ela saiu e declarou ela campeã moral do programa
mano….
“carisma – ímpeto + padrão identificável com a massa = campeão”
Eu já havia decifrado essa tua fórmula em 2006-2008.
Não havia dito, ainda, por ser contra spoilers, cuja divulgação – salvo exceções – abomino veementemente.
Forte abraço, VELHO CHICO!
vamos fazer um layout melhor para esse site? tá muito feio isso, nem dá vontade de acessar.
Aceito.
“Podem perguntar por aí, eu nunca errei.”
Sim, vc já errou Barney, não custa nada assumir. Disse que a Juliana ganharia ano passado e ela foi uma sem sal no jogo inteiro, junto com aquela turminha da meditação ao acordar.
HAHAHA, tu erra várias..tô levando esse seu post na piada, porque você é um gozador em tempo integral. E esse layout? Vamos dar uma melhorada nisso aí!