Como diria Oscar Maroni, “falar é fácil, difícil é ser eu”. Cometi recentemente a indelicadeza de abrir o coração em relação aos rumos que a minha querida Trip tomou nos últimos anos.
Continuo gostando da revista como se fosse da família. E é por isso mesmo que me ressenti por ter sido pouco propositivo em meu texto anterior. Um dos pontos que levantei foi a falta de Trip Girls icônicas como as de outrora.
Reclamei que não temos mais aquelas gatinhas fascinantes cuja face já conhecemos de algum lugar, mas não ligamos o nome a pessoa. Aqueles seres humanos formidáveis, que estão prestes a virar a próxima grande coqueluche hormonal da estação.
Desta feita, reúno agora algumas sugestões simples e honradas de mulheres que, acredito, preenchem muito bem esses requisitos esquecidos pela atual linha editorial da revista.
AMANDA CORONHA
A próxima grande coisa do Youtube mundial. Grava covers de músicas agradabilíssimas, sempre em seu quarto e com o acompanhamento de apenas um arquivo mp3 instrumental.
PAOLA CAROSELLA
A estonteante jurada que está temperando corações no programa Masterchef nasceu para ser Trip Girl. Tem personalidade, é esteticamente revolucionária e charmosa em níveis pouco seguros para a sociedade.
JOSIE PESSOA
“A outra ruiva” da novela Império. Se o mainstream foi atrás da Marina Ruy Barbosa e não foi muito feliz no resultado final, a Trip da Era de Prata seria o lugar certo para desbravar os segredos desta bela coadjuvante que parece ostentar todos os predicados para protagonizar as próximas décadas do horário nobre.
DOMITILA BECKER
O Sportv já foi o Teerã das apresentadoras em início de carreira. A “Zona de Impacto” de fato impactou uma geração inteira de jovens brasileiros. Domitila Becker honra esse prestigioso legado com garbo, elegância e o estilo low-profile típico da linha editorial clássica de uma boa Trip Girl.
UPSLA
Tem atitude, estilo e um nome muito legal. Era backing vocal do Rodriguinho e agora faz parte do elenco do programa Esquenta – tal e qual alguns dos colunistas atuais da Trip.
CAMILA COELHO
Colocar a musa da sua namorada como símbolo sexual é o tipo de contravenção que apenas a Trip teria o direito de fazer. A maquiadora número 1 da internet brasileira de cara limpa e pouca produção.
ANDREIA HORTA
Mais um destaque da novela das 9, mas ainda mantém o “viço” de estrela alternativa, cool e descolada. E nunca fez ensaio sensual.
BRUNA BTG
Não faço a menor ideia do que ela faz da vida, mas recomendo que pelo menos prestigiem o Instagram dessa senhorita.
Essas são as minhas propostas. Tenho certeza que o amigo leitor terá mais algumas. Dê RT nesse post até chegar aos assessores do Paulo Lima.
Meu guru do entretenimento, desde já digo que se a Trip colocar o seu mais brilhante insight desta semana – Paola Carosela DESCASCADA como Trip Girl – eu assino a revista. #promessadecampanha