Mulheres possíveis: sugestões de TRIP Girls

Como diria Oscar Maroni, “falar é fácil, difícil é ser eu”. Cometi recentemente a indelicadeza de abrir o coração em relação aos rumos que a minha querida Trip tomou nos últimos anos.

Continuo gostando da revista como se fosse da família. E é por isso mesmo que me ressenti por ter sido pouco propositivo em meu texto anterior. Um dos pontos que levantei foi a falta de Trip Girls icônicas como as de outrora.

Reclamei que não temos mais aquelas gatinhas fascinantes cuja face já conhecemos de algum lugar, mas não ligamos o nome a pessoa. Aqueles seres humanos formidáveis, que estão prestes a virar a próxima grande coqueluche hormonal da estação.

Desta feita, reúno agora algumas sugestões simples e honradas de mulheres que, acredito, preenchem muito bem esses requisitos esquecidos pela atual linha editorial da revista.

AMANDA CORONHA
img_8346
A próxima grande coisa do Youtube mundial. Grava covers de músicas agradabilíssimas, sempre em seu quarto e com o acompanhamento de apenas um arquivo mp3 instrumental.

PAOLA CAROSELLA
64tljhqtdxzv6iifhpjrwju52
A estonteante jurada que está temperando corações no programa Masterchef nasceu para ser Trip Girl. Tem personalidade, é esteticamente revolucionária e charmosa em níveis pouco seguros para a sociedade.

JOSIE PESSOA
josie
“A outra ruiva” da novela Império. Se o mainstream foi atrás da Marina Ruy Barbosa e não foi muito feliz no resultado final, a Trip da Era de Prata seria o lugar certo para desbravar os segredos desta bela coadjuvante que parece ostentar todos os predicados para protagonizar as próximas décadas do horário nobre.

DOMITILA BECKER
2
O Sportv já foi o Teerã das apresentadoras em início de carreira. A “Zona de Impacto” de fato impactou uma geração inteira de jovens brasileiros. Domitila Becker honra esse prestigioso legado com garbo, elegância e o estilo low-profile típico da linha editorial clássica de uma boa Trip Girl.

UPSLA
upsla
Tem atitude, estilo e um nome muito legal. Era backing vocal do Rodriguinho e agora faz parte do elenco do programa Esquenta – tal e qual alguns dos colunistas atuais da Trip.

CAMILA COELHO
trend-tenis-neon-284490-4
Colocar a musa da sua namorada como símbolo sexual é o tipo de contravenção que apenas a Trip teria o direito de fazer. A maquiadora número 1 da internet brasileira de cara limpa e pouca produção.

ANDREIA HORTA
a-atriz-andreia-horta-participa-da-estreia-de-amor-eterno-amor-no-via-funchal-em-sao-paulo-532012-1330991037019_956x500
Mais um destaque da novela das 9, mas ainda mantém o “viço” de estrela alternativa, cool e descolada. E nunca fez ensaio sensual.

BRUNA BTG
brunabtg
Não faço a menor ideia do que ela faz da vida, mas recomendo que pelo menos prestigiem o Instagram dessa senhorita.

Essas são as minhas propostas. Tenho certeza que o amigo leitor terá mais algumas. Dê RT nesse post até chegar aos assessores do Paulo Lima.

Anúncios

2 comentários sobre “Mulheres possíveis: sugestões de TRIP Girls

  1. Meu guru do entretenimento, desde já digo que se a Trip colocar o seu mais brilhante insight desta semana – Paola Carosela DESCASCADA como Trip Girl – eu assino a revista. #promessadecampanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s